SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADÃO JAPIENSE.

#sessao POR CÂMARA MUNICIPAL DE JAPI 19 DE ABRIL DE 2024

É com grande alegria e gratidão que concluímos a entrega dos títulos de Cidadão Japiense a pessoas especiais que têm dedicado seu tempo, energia e talento para o desenvolvimento e bem-estar de nossa comunidade. Aos novos cidadãos de Japi , Pastor Francisco de Assis de Oliveira ,Sr Anderson Cleyson da Silva e ao Ex Vereador Ivan de Oliveira , expressamos nossa mais sincera admiração e reconhecimento por seu compromisso demonstrado com nossos valores e aspirações comuns.

Que este título de Cidadão Japiense seja mais do que um reconhecimento formal, mas sim um símbolo de pertencimento e orgulho em fazer parte desta comunidade tão especial. Que continuemos a trabalhar juntos para construir um futuro ainda mais brilhante para Japi, onde cada indivíduo encontre oportunidades para crescer, prosperar e contribuir para o bem-estar de todos.

Em nome da Câmara Municipal de Japi, gostaríamos de estender nossos mais sinceros agradecimentos aos novos cidadãos, e desejamos a todos sucesso contínuo em seus esforços e em suas vidas pessoais e profissionais. Juntos, somos mais fortes e capazes de alcançar grandes realizações. Obrigado por tudo que vocês fazem por nossa cidade.

Câmara municipal de Japi-RN - A serviço do povo .

#legislativo municipal

#vereador

#poderlegislativo

#camaramunicipal

Qual o seu nível de satisfação com essa página?