Participação de audiência do Ministério Público na cidade de Caicó/RN.

#Audiência POR CÂMARA MUNICIPAL DE JAPI 04 DE OUTUBRO DE 2023

O Presidente da Câmara Municipal de Japi/RN, em nome do Presidente Zome de Cristino juntamente com a advogada da Casa Legislativa, Dra. Jane Lira participou nesta quinta-feira, (04) de outubro de uma reunião em Caicó/RN, para apresentação do projeto e painel Arrecada Mais e da Cartilha '' Oito passos para o aperfeiçoamento da arrecadação do IPTU''.

Um dos objetivos deste projeto consiste em contribuir para o aprimoramento da politica de arrecadação tributária dos Municipais, considerando que o incremento das receitas de competência originária dos entes municipais é fundamental para a oferta a ampliação de políticas públicas sociais voltadas à garantia dos direitos fundamentais conferidos aos municipes deste Estado.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?