CAPACITAÇÃO NO TCE/RN

Presidente da Câmara Municipal de Japi/RN participa de evento para capacitação na sede do Tribunal de Contas.

#Administração POR CÂMARA MUNICIPAL DE JAPI 20 DE ABRIL DE 2023

O presidente da Câmara Municípal de Japi/RN, Manoel Valdécio (Zome de Cristino) juntamente com a chefe de gabinete Helena Gabrielle Ferreira de Lima e a chefe de finança Maria Laryssa Fagundes Medeiros, participaram na manhã desta quarta-feira (19), do evento Inteligência Artificial aplicada às ouvidorias dos municípios do RN, com objetivo de ampliar o conhecimento dos gestores públicos sobre o uso do robô Kairós, ferramenta desenvolvida pela UFRN e cedida para o Tribunal de Contas em contrato de cessão. A capacitação foi realizada das 9h às 12h, no auditório do TCE, e teve como público-alvo prefeitos, presidentes de Câmaras, ouvidores, assessores dos municipios do Rio Grande do Norte, servidores da casa e sociedade em geral.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?